Detalhes, Ficção e Bichara Eduardo Cunha

Este HC foi apresentado em mesa de modo a julgamento e contou com a sustentaçãeste oral, em favor do paciente, do elogiadíssimo criminalista Nelio Machado, do Emprego Nelio Machado Advogados, que destacou se tratar de "uma súplica humanitária". Utilizando 63 anos recém-completados, Picciani luta contra um câncer na bexiga. (Clique aqui)

A seisª turma do STJ analisa amanhã recurso pelo qual este MP/MG argumenta que houve uso de vantagem indevida e traição por parte por defensora pública qual cobrou honorários de modo a representar 1 ré especialmenteu.

Conteúdo por excelência direto em seu celular é utilizando WhatsApp Migalhas! Cadastre-se para receptar este informativo utilizando as melhores notícias, vídeos exclusivos e muito Muito mais. Basta clicar aqui e enviar um whats usando a palavra "mig". A partir daí seu número será cadastrado.

Um aparente conflito na AGU ocupou este fim por somana. Explica-se. Correu na imprensa o boato do de que o atual advogado-Geral da União, Fábio Medina ESTESório, estaria prestes a ser demitido. A especulação nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua própria coluna n´O Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente 1 aviãeste da FAB, entre outras coisas, causando desconforto pelo governo. Pouco a pouco, tudo foi a ser esclarecido, utilizando direito até divulgação da FAB por qual tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Mas aí surgiu a fonte do imbróglio.

O município de Campinas/SP foi condenado a pagar parte da tarifa do energia por uma família por baixa renda de que tem uma criança qual sofre do insuficiência respiratória crônica e depende por aparelhos de modo a sobreviver.

Cidadãeste holandês qual consentiu voluntariamente na própria extradição retorna ao seu país. A declaraçãeste de consentimento de modo a fins por entrega voluntária foi homologada pelo ministro Ricardo Lewandowski, que aplicou as disposições previstas na nova lei por migração Acerca extraditandos de que se entregam voluntariamente.

O uso medicinal por canabidiol aumentou significativamente nas últimas duas décadas devido à comprovaçãeste do AS SUAS várias aplicações no terapia do uma ampla gama do doenças. A maioria Destes países desenvolvidos, particularmente na Europa e na Amfoirica do Norte, já autoriza o uso terapêutico por derivados da planta cannabis sativa há muitos anos.

Runtime Error Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

Faculdade é condenada a indenizar uma professora que teve salário reduzido após suposta diminuição do número de alunos. Ao entender qual a diminuição salarial isento motivaçãeste é lesiva à profissional, a seisª turma do TST fixou danos morais em R$ 20 mil. (Clique aqui)

Já pelo HC 144.717, qual tramita sob segredo do justiça, o ministro explicou que a sentença garantiu ao rfoiu o direito do apelar em liberdade, decisãeste mantida em segunda instância e de que não foi questionada pelo MP, que só veio a pedir site a prisão no âmbito do STJ.

O ProJuris Software Jurídico atende escritórios do advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. Este software oferece soluções de modo a controle do processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado usando ESTES novos requisitos de produtividade e informações digitais, está integrado usando ESTES principais serviços de recorte, sites dos tribunais e agências reguladoras, índices de correçãeste usando atualização automática, workflow, guarda eletrônica por papeis e certificação digital pública ou privada usando opçãeste da assinatura biomé especialmentetrica manuscrita. Clique aqui e conheça este moderno Fomentador de Migalhas.

Na última semana, uma assessora do TRF da 4ª regiãeste fez campanha pelo Facebook de modo a coletar assinaturas em apoio à condenaçãeste do Lula.

Ao Formar-se o provimento 8/16, o desembargador Jones Figueiredo Alves, corregedor-Geral da Justiça em exercício do TJ/PE, levou em consideraçãeste manifestações de doutrinadores, entre eles o professor Flávio Tartuce, que em seu último texto publicado na coluna migalheira "Família e Sucessões", concluiu : "Acreditamos de que tal afastamento constitui um correto exercício da autonomia privada, admitido pelo nosso Direito, que conduz a 1 eficaz mecanismo do vá para o site planejamento familiar, perfeitamente exercitável por força do ato público, no caso de 1 pacto antenupcial (art. 1.653 do CC/2002)." Reveja, clique cá.

Com o objetivo do proporcionar uma melhor visãeste A cerca de o tema "Holding familiar - A importância de conhecer AS SUAS vantagens", foi criada a apostila virtual e o treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *