Bichara Previc coisas para saber antes de comprar

Isso é correto? A audiência inicial nãeste era para ser na presença do juíz e posteriormente uma nova audiência do instrução designada por ele? Trabalhei em regime temporário, fui demitido antecipadamente desprovido justa causa e gostaria de saber se tenho direito a multa do o art. 479 CLT. Desde já agradeçeste o obsfoiquio.

Melissa, parabéns pelos seus artigos sãeste demasiado bons e do Enorme ajuda. Se possível, me encaminhe e-mail com as respostas às dúvidas do colega Kleber.

Bom POR DIA Melissa! Atuo pouco na área Trabalhista e peguei uma defesa de modo a ajudar uma vizinha idosa do 89 anos e viuva. A cuidadora da idosa ajuizou ação contra ela. Os 2 filhos residem fora da Comarca, a ser 1 deles, especial.

Ola óptima Noite! Tenho uma causa trabalhista na qual ganhei na 1 Instancia o valor por 15.000,00 mil por Danos morais, pagamentos por horas Extras, Vinculo Empregatício reconhecido. O mesmo foi de modo a o TST, no qual perdi ganhando somente a Recisao Indireta,Este momento foi liberar um Alvará de modo a qual eu possa receptar o valor recursal. Este problema e qual a Advogada qual esta me representado não me da nenhuma explicaçãeste concreta, não sabe me dizer valores, pergunto e ela não responde.

No caso do recurso de revista em que foi realizado depósito recursal pelo valor do teto estabelecido pelo TST, qual mesmo que: 17.

Este juiz do outro estado redesignou a audiência já designada tendo em Aspecto a ausência do Reclamante e por sua advogada. Este fato é que este Reclamante não tem condições financeiras do custear uma viagem de modo a o estado da precatória, portanto tais como devo proceder, Dra.

Bom POR DIA Dra, parabfoins através iniciativa, você nãeste sabe o quanto está me ajudando, poderia me enviar a resposta do questionamento feito pelo Kleber Fonseca por favor?

Melissa, vc possui uma ótima didática. Parabé especialmentens! Tirei a carteira da ordem recentemente e com certeza o de que vc postou irá me ajudar muito, porfoim ainda tenho algumas dúvidas que gostaria de que vc tirasse, tais como: referência útil após a propositura do uma Reclamação Trabalhista, qual este próximo passo a ser tomado?

Na teoria a Consignaçãeste nãeste discutirá valores do processo, porém Têm a possibilidade de ser qual Mais bônus este juiz queira "juntar" os processos, pois ambos decorrem da rescisãeste.

↣ Converse usando as testemunhas fora da sala por audiência para saber ESTES fatos de que ela conhece e desconhece, porém nunca peça de modo a ela mentir. Isso para além de ser crime, é feio e antifoitico.

Na prática o que você possui que criar é: advogado do reclamante tem que aguardar. Advogado da reclamada tem qual tomar as perguntas de que dar necessárias.

Você deve conversar com o seu advogado, porque só com essas informações não é possível saber.

- No precisamente processo você Pode vir a pedir perícia do periculosidade, insalubridade e mé especialmentedica. Se Lindas forem benefícioáveis ao reclamante, ele poderá receptar a indenização mé especialmentedica e optar entre a periculosidade e insalubridade.

Fui na minha audiência e este veja mais informações advogado da firma qual eu trabalhava nãeste foi aí por sua vez remarcaram de modo a o POR DIA 8 por junho e falaram q eu não preciso levar testemunhas Será qual eu ganhei a audiência ou vai deter outra??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *